O programa que atualmente atende crianças da comunidade ao redor da sede do H. Egídio Group é uma parceria do Instituto Hebrom com a escola Maestro Junior que tem como principal objetivo a inclusão social de crianças e jovens através da prática esportiva.

O projeto implementado pelo instituto é idealizado pelo ex-jogador de futebol, Maestro Leo Junior, incontestavelmente, um dos maiores jogadores de futebol do mundo com passagem pelo Flamengo, Seleção Brasileira e pela Itália.

O foco do programa é usar a educação esportiva como instrumento social e motivacional. Por meio do esporte, trabalhamos a disciplina e orientação profissional para que as crianças atendidas obtenham, além do conhecimento técnico e tático do futebol, uma formação de caráter e respeito ao próximo.

O projeto consiste em aulas de futebol para meninos e meninas entre 4 e 17 anos, que são divididos por faixa etária em 3 turmas nos períodos matutino e vespertino. Os alunos ganham uniforme completo e refeições orientadas por nutricionistas, promovendo segurança alimentar.

Compartilhe:

Redes Social

Outros Projetos