Treinamento de liderança resulta em solidariedade em Aparecida de Goiânia.

O evento promovido pelo Instituto Hebrom desenvolveu soft skills para gestão empresarial e contribuiu na promoção do bem-estar social

 

No dia 02 de março, o Instituto Hebrom realizou o lançamento do treinamento ‘Rota de Excelência – Transformação Corporativa em Alta Performance’, no Anfiteatro Municipal de Aparecida de Goiânia. O evento contou com a participação de mais de 75 colaboradores do H. Egidio Group para o aprimoramento de habilidades de liderança e gestão.

O diferencial deste treinamento foi o seu resultado tangível em termos de solidariedade. Durante o evento, os participantes se envolveram em uma atividade prática que resultou na produção de mais de 31 mil refeições que serão distribuídas para famílias em situação de vulnerabilidade social, proporcionando não apenas uma experiência de aprendizado significativa para os colaboradores, mas também um impacto positivo direto na comunidade local.

“O projeto é uma iniciativa do Instituto Hebrom, e beneficia os programas ‘Mais Alimentos’ e ‘Pare a Fome’, tendo como objetivo desenvolver as habilidades de gestão e liderança dos líderes do Grupo, e de distribuir os alimentos produzidos na chamada Rota da Fome, que estão no Estado de Goiás e em diversas cidades no Brasil” explica o presidente do conselho de administração do H. Egidio Group, Heribaldo Egídio. “Nosso projeto visa atingir as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade, pois a fome dói, é urgente, e o IHebrom quer apoiar a sociedade a resolver este problema”, completa a presidente executiva do Instituto Hebrom, Denise Resende.

Segundo Marcius Cambuí, diretor executivo do Instituto, o treinamento desenvolve habilidades essenciais para liderança, além de competências como engajamento, planejamento, gestão de projetos e gestão de indicadores, buscando áreas de conhecimento para fomentar a gestão e performance na atuação profissional dos envolvidos. “Além de desenvolver tantas competências, fazemos parte de algo ainda maior que é impactar positivamente a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade.”, conta o diretor executivo.

“Esperamos que o sucesso deste treinamento inspire outras empresas a adotar práticas semelhantes, onde o crescimento empresarial esteja intrinsecamente ligado ao apoio às comunidades onde operam”, finaliza Marcius.

Sobre o Instituto Hebrom

O Instituto Hebrom nasceu com o propósito de retribuir à comunidade e investir na formação moral e ética de crianças e adolescentes, visando ao futuro da sociedade. Por meio do projeto “Escola Maestro Júnior – IHebrom”, mais de 170 alunos são beneficiados, enquanto o “Programa Mais Alimentos” já distribuiu uma quantidade superior a 50 toneladas de alimentos para famílias em comunidades carentes e instituições solidárias.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Por que não existe filantropia no Brasil

A filantropia é fundamental para equilibrar a economia e reduzir desigualdades. Ela consiste no esforço dos economicamente mais bem-sucedidos em ajudar os economicamente mais frágeis.