Encontro entre Instituto Hebrom e CUFA – Goiás busca fortalecer projetos sociais em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

No último dia 10 de maio, o Instituto Hebrom e a CUFA – Goiás (Central Única das Favelas, Goiás) se reuniram na sede do Instituto Hebrom, em um encontro com objetivo de estabelecer uma parceria sólida e colaborativa para impulsionar projetos sociais na cidade de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

A reunião contou com a presença dos representantes das duas organizações. Do Instituto Hebrom, estiveram presentes Fábio Sodré, Presidente do Instituto; Ana Paula Barbosa, Diretora Financeira; Antonio Neto, Gerente de Comunicação e Maria Heloísa, Secretária Administrativa. Pela CUFA – Goiás, esteve presente Breno Cardoso, Presidente da CUFA – Goiás e Neusinha Pereira, Diretora de Projetos.

A parceria das instituições visa unir forças e recursos para desenvolver e fortalecer projetos sociais que impactem de maneira positiva a vida das comunidades em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Ambas as organizações têm uma visão de transformação social e promoção de bem-estar e desenvolvimento sustentável para as regiões.

Durante a reunião, foram discutidos estratégias e planos de ação para implementação de projetos conjuntos. A colaboração das duas instituições tem o potencial de criar um impacto significativo nas comunidades locais, proporcionando oportunidades e melhorando a qualidade de vida de crianças, jovens e suas famílias.

Fábio Sodré, Presidente do Instituto Hebrom, expressou entusiasmo com a parceira: “Nos aproximamos devido ao fato de termos projetos voltados para o esporte, neste caso o futebol. A escola Maestro Junior – IHebrom, participou da Tacinha das Favelas. Acreditamos que, ao unir nossos esforços com a CUFA – Goiás, poderemos alcançar resultados ainda mais significativos. Estamos confiantes que a parceria contribuirá para o fortalecimento e desenvolvimento de projetos que tenham um impacto social duradouro.”

Para o Presidente da CUFA – Goiás, “A parceria com o Instituto Hebrom representa um marco importante. Juntos podemos ampliar ainda mais o alcance das nossas ações e atender às demandas das comunidades que atuamos. Estamos entusiasmados e ansiosos com as possibilidades que surgirão dessa união que fará a diferença em Goiânia e Aparecida de Goiânia”, afirma Breno Cardoso.

Sobre o Instituto Hebrom:

O Instituto Hebrom nasceu com o propósito de retribuir à comunidade e investir na formação moral e ética de crianças e adolescentes, visando ao futuro da sociedade. Por meio do projeto “Escola Maestro Júnior – IHebrom”, mais de 100 famílias são beneficiadas, enquanto o “Programa Mais Alimentos” já distribuiu mais de 40 toneladas de alimentos para famílias em comunidades carentes e instituições solidárias. O Instituto Hebrom busca promover o bem-estar social e o desenvolvimento da comunidade, inspirando a solidariedade e a esperança em cada ação realizada.

Sobre a CUFA – Goiás:

A Central Única das Favelas – CUFA, está presente em Goiás há mais de 10 anos, conta com lideranças espalhadas em 35 cidades goianas, o que permite ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas quem vem em 509 comunidades pobres no estado. Sempre de olho na potência da favela, investe em ações que permitem oferecer novas oportunidades às pessoas que vivem em situação de desfavorecimento social.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Por que não existe filantropia no Brasil

A filantropia é fundamental para equilibrar a economia e reduzir desigualdades. Ela consiste no esforço dos economicamente mais bem-sucedidos em ajudar os economicamente mais frágeis.